Hitmaker comenta lançamento do primeiro single como cantores ao lado de Lexa

22/01/2021 18h17


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBota o Colete não é nem de longe o primeiro sucesso escrito pelo trio da Hitmaker. Neste universo musical, principalmente no funk, os compositores estiveram por trás dos single Che(Imagem:Reprodução)
Os compositores da produtora Hitmaker se lançaram oficialmente como cantores com o single Bota o Colete, uma parceria do trio com Lexa. Pela primeira vez em frente às câmeras, André Vieira, Breder e Wallace Vianna falaram abertamente sobre a nova fase da carreira em uma coletiva de imprensa, que ocorreu nesta sexta-feira, dia 22.

O ESTRELANDO esteve presente no evento e até conseguiu um pequeno spoiler de qual será a próxima parceria do trio.

Bota o Colete não é nem de longe o primeiro sucesso escrito pelo trio da Hitmaker. Neste universo musical, principalmente no funk, os compositores estiveram por trás dos single Cheguei e Favela Chegou de Ludmilla, além de Combatchy, uma parceria da cantora com Anitta.

O trio também foi responsável por compor todo o álbum Pandora de Luísa Sonza, e até alavancou a carreira de Valesca Popozuda com a gravação de um de seus maiores hits, Beijinho no Ombro, lançado em 2013.

O talento sempre esteve presente, mas segundo conta Wallace, demorou até que o trio se sentisse pronto para se lançar como intérpretes de suas próprias músicas.

- Todo compositor, todo produtor, também já nasce artista. Só que ele é um pouco mais tímido, ele não bota a cara. Com o passar do tempo fomos perdendo a vergonha, mas foi um processo natural. Eu tenho até uma tatuagem que diz que tudo acontece no tempo de Deus e acho que é isso, a vida é feita de ciclos, de evolução. Foi no nosso tempo.

O processo de criação de Bota o Colete não foi muito diferente dos outros sucessos, apesar da pressão de ser o primeiro hit do trio. André conta que o único obstáculo foi tentar descobrir a identidade deles como artistas e cantores.

- A gente costuma dizer que é um momento único quando nos unimos aqui no estúdio. Tentamos expressar tudo que temos de bagagem musical. Tentamos reproduzir tudo que gostamos de ouvir na rua. E conseguimos, no final, atribuir um ponto de cada um, cada ponto positivo, cada ponto que a gente curte, e somar na música. No início começamos a bater muito a cabeça, porque somos artistas novos, estamos nascendo como artistas. Ficamos um tempo em laboratório, em processo, até acharmos a nossa identidade, o que realmente seria a Hitmaker.


Tópicos: processo, colete, hitmaker