Gustavo Mioto perde a paciência e faz fãs passarem vergonha em show

01/05/2023 16h03


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoGustavo Mioto perde a paciência e faz fãs passarem vergonha em show(Imagem:Reprodução)Gustavo Mioto perde a paciência e faz fãs passarem vergonha em show

O cantor sertanejo Gustavo Mioto foi filmado por fãs durante um show, bastante incomodado com um grupo de homens que gritavam propositalmente o nome do Gusttavo Lima enquanto ele cantava.

Acontece que Mioto interrompeu a apresentação e disse que tinham duas pessoas na plateia que estavam querendo chamar muito a atenção. Revoltado, ele ainda chamou a atitude dos rapazes de “inovadora”, pois nunca tinham confundido os dois. Ainda durante o discussão, Gustavo fez eles passarem vergonha e debochou ao afirmar que são “criadores de conteúdos”.

No final, Gustavo Mioto ainda disse que se os rapazes quiserem, ele paga os ingressos dos dois para irem no show do “Embaixador”. E termina falando: “Pra quem não me conhece, me chamo Gustavo Mioto, muito prazer”. 

Essa não é a primeira vez que o cantor interrompe um show. Em maio de 2022, Gustavo Mioto causou um alvoroço daqueles após expulsar um homem da apresentação porque estava agredindo uma mulher. O caso aconteceu em Franca, São Paulo.

Ao presenciar a agressão, o cantor paralisou o show e começou a xingar o agressor e pediu que fizessem um boletim de ocorrência para denunciar o homem: “Engraçado, o cara da um soco em uma menina e se acha muito foda. Pode ser foda em qualquer lugar dele, mas aqui não vai ser, não”.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, show, gustavo