Guilherme Leicam: O rótulo de galã pode ser uma prisão, como se a aparência resumisse quem sou

11/07/2025 11h12


Fonte Quem

 Imagem: Divulgação
Guilherme Leicam: O rótulo de galã pode ser uma prisão, como se a aparência resumisse quem sou(Imagem:Divulgação)Guilherme Leicam: O rótulo de galã pode ser uma prisão, como se a aparência resumisse quem sou

Há quem reconheça Guilherme Leicam, de 34 anos, como um dos grandes galãs globais dos anos 2010. Marcado por uma sequência de novelas até 2019, quando estrelou A Dona do Pedaço (2019), seu último folhetim na TV Globo, o ator garante que o título pautado na beleza não lhe foi totalmente vantajoso. Assim como o alcance da fama, que deixa o artista exposto a qualquer tipo de julgamento.

"A fama nunca foi meu objetivo. Ela veio como consequência do meu trabalho. Sempre tentei lidar com isso de forma pé no chão, sem perder minha essência. Mas sim, existem momentos em que a exposição te atravessa de um jeito diferente", afirma em entrevista exclusiva à Quem.

Ele cita um episódio recente, quando viralizou nas redes sociais por questionamentos sobre sua aparência, marcada por uma harmonização facial antiga, em participação no Domingo Legal, do SBT. "Ali ficou muito evidente o quanto somos expostos a julgamentos o tempo todo. Inclusive, sobre coisas que não controlamos. Prefiro focar no que posso entregar como artista. A fama passa. O que fica é o que você constrói com verdade".



Tópicos: fama, guilherme, gal?