Guilherme Fontes curte Carnaval com Viviane Sarahyba, ex de Dado Dolabella

15/02/2024 13h59


Fonte Revista Quem

Imagem: AgnewsGuilherme Fontes e Viviane Sarahyba(Imagem:Agnews)Guilherme Fontes e Viviane Sarahyba

Guilherme Fontes, de 57 anos, está aproveitando o Carnaval 2024 com um novo amor. O ator, atualmente no ar em Mulheres de Areia, está namorando Viviane Sarahyba, ex-mulher de Dado Dolabella. Uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, confirmou a informação a Quem, nesta quarta-feira (14).

Eles apareceram em clima de romance, nesta tarde, na feijoada do camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Nos dias anteriores de Carnaval, eles também marcaram presença em outro camarote e no Baile do Copa.

Viviane viveu um conturbado casamento com Dado. Eles ficaram juntos de 2009 a 2010 e tiveram um filho, João Valentim, atualmente com 14 anos. Em junho de 2010, após a separação, Viviane procurou a Justiça e alegou que sofreu agressões no período em que esteve casada com o ator.

Já Guilherme foi casado por 13 anos com Patrícia Lins e Silva, que é mãe do seus filhos, Carolina, de 18 anos, e Carlos, de 15. Desde então, o ator, que é discreto quando o assunto é sua vida pessoal, não tinha assumido nenhum outro relacionamento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, ator, viviane