Guilherme Fontes confirma namoro com ex de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba

26/03/2024 10h22


Fonte gshow

No Carnaval, Guilherme Fontes foi fotografado em clima de romance com Viviane Sarahyba. A publicitária de 40 anos é prima da modelo Daniella Sarahyba e foi casada com o ator Dado Dolabella, entre 2009 e 2010.

Ao gshow, Guilherme, 57, confirmou que ele e Viviane não se conheciam antes e estão namorando há um tempinho:

"Já estamos juntos há uns 7 meses. Tudo na paz", disse ele.
Imagem: AgnewsViviane Sarahyba e Guilherme Fontes(Imagem:Agnews)Viviane Sarahyba e Guilherme Fontes

Viviane e Dado são pais de João Valentim, de 14 anos. O menino era considerado primogênito do ator, até ser descoberto que o artista tinha outro filho, Eduardo, dias mais velho, fruto de um rápido relacionamento com Fabiana Neves.

Briga na Justiça

Assim como a atriz Luana Piovani, Viviane também entrou na Justiça contra Dado, acusando-o de violência doméstica por xingar e escrever ofensas na lataria do carro dela, na casa onde a publicitária morava, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2010. Por causa do filho, a carioca resolveu manter a vida longe dos holofotes, como contou à revista "Caras", na ocasião.

"Ainda estou magoada. Prefiro preservar meu filho e não expor todos os detalhes do que aconteceu. Hoje, são os advogados que se falam."

"A gente não consegue mais ter um relacionamento. Justamente por não querer interferir na relação dos dois, tenho engolido sapos", disse ela à publicação, quando o garoto tinha apenas 10 meses.

Tópicos: filho, dado, viviane