Grávida de seis meses, Cintia Dicker diz que filha nascerá no Brasil

28/09/2022 10h02


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCintia Dicker(Imagem:Reprodução/Instagram)Cintia Dicker

Grávida de Aurora, Cintia Dicker conversou com os seguidores sobre sua primeira gestação nesta quarta-feira (28.09). Um dos internautas quis saber se a menina nasceria em Portugal, já que a modelo vive no país com o marido Pedro Scooby.

"A neném vai nascer no Brasil. A gente decidiu para estar perto da família, dos amigos e quero muito ter com a minha médica maravilhosa. A neném será brasileira, carioca",
respondeu.

Outro fã perguntou quanto tempo de gestação Cintia estava.

"24 semanas, na sexta-feira entramos na 25." A modelo ainda revelou quantos quilos ganhou com a gestação: "13"

Cintia também contou que deixará de viver em Portugal.

"Não só penso, como vamos. Na primeira semana de novembro tenho que voltar pro Brasil porque depois não dá pra voar mais. Fico lá, arrumo tudo, tenho a neném e aí devo passar mais um tempo lá, um aninho... delícia, vai ser gostoso"

Questionada se ela iria ter uma babá para ajudar, Cintia citou a mãe:

"Quero que minha mãe cuida comigo, o plano é esse. Ela vai para o Rio e fica lá me ajudando. Se caso ela não der conta, ela vai me matar de falar isso, porque que ela diz que dá conta sim, eu vou procurar alguém, mas a principio será minha mãe, eu e Pedro."


Sobre o quartinho de Aurora, Cintia explicou que tudo está sendo feito a distância.

"Pronto não porque ainda estamos em Portugal. Ainda vamos nos mudar para o Rio, achar nossa casa, mas estou escolhendo tudo a distância... Tecidos, cores, estou escolhendo a distância. Em novembro visito a loja e início de dezembro, se Deus quiser, será montado tudo e estaremos na nossa casa. Eu mostro para vocês o quartinho, pode deixar",
garantiu.

Mãe de primeira viagem, Cintia também contou que a filha está a todo vapor em sua barriga.

"Ela está mexendo tanto, num grau, que parece uma balada. Eu já sentia por dentro, até o Pedro pode sentir.. Agora colocando a mão a gente sente ela chutar... muito gostoso! Estou louca para começar ser aparente. Minha mãe e amigas pediram para filmar, mas ainda não dá pra ver."

Uma internauta quis saber como andava a vida sexual de Cintia e Scooby: "Por enquanto está ótimo. Desde que engravidei, nada mudou, só melhorou. Tomara que continue assim, veremos."

Casamento adiado

Cintia revelou que não vai mais se casar em outubro. “Foi adiado porque quero curtir muito, beber, dançar uns 3 dias sem parar… não vai ser legal ficar sentada, cansada, sem beber, sem curtir tanto assim.. então vamos deixar mais pra frente.”

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: primeira, pedro, cintia