Grávida, Bruna Biancardi se pronuncia sobre noitada de Neymar: "Mais uma vez decepcionada"

19/09/2023 16h59


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução InstagramBruna Biancardi se manifesta sobre rumores de traição de Neymar.(Imagem:Reprodução Instagram)Bruna Biancardi se manifesta sobre rumores de traição de Neymar.

Bruna Biancardi, de 29 anos, se pronunciou nesta terça-feira (19) sobre a recente noitada de seu namorado, Neymar, de 31 anos. O jogador de futebol foi flagrado rodeado de mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha. Bruna atualmente está grávida de Mavie, sua primeira filha com Neymar.

"Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Bruna no story.

Até o momento de publicação desta nota, Bruna segue Neymar em seu Instagram e mantém as fotos com ele em suas redes sociais.

A noitada de Neymar

A noitada teria acontecido na Sala Apolo, famosa casa noturna da região e, segundo o jornalista Léo Dias, Neymar agia como se estivesse solteiro ao conversar ao pé do ouvido e rir à toa com uma jovem loira e outra morena.

O pai de Neymar , por sua vez, afirmou que as imagens não mostram nada que deponha contra a imagem do filho, já que por ter vivido muito tempo na Espanha enquanto jogava pelo Barcelona F.C., ele tem muitas amigas na cidade. Em prints divulgados por Léo Dias, ele afirma, aliás que o Neymar é solteiro.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Neymar também negou que o atleta tenha se envolvido com as mulheres em questão. Oficialmente, o jogador viajou a Barcelona para comemorar o aniversário do pequeno Valentin, irmão de Davi Lucca, seu filho de 12 anos.

"Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol. E depois saíram com os amigos para esse local. Não tem nada demais", afirmou.

"Mais uma vez decepcionada"

Em julho deste ano, Neymar admitiu erro com Bruna Biancardi em meio aos boatos de traição e pediu desculpas. Na época, a influenciadora Fernanda Campos disse ao portal Metrópoles que teria ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados deste ano, em São Paulo. Ela também expôs supostas mensagens que teriam sido trocadas entre os dois, desde a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começou Neymar.

"Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos", continuou o jogador.

"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse o atleta.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", finalizou.


Tópicos: neymar, jogador, bruna