Gracyanne Barbosa perde disputa de rainha de bateria e segue sem escola

18/12/2021 12h18


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGracyanne Barbosa(Imagem:Reprodução)Gracyanne Barbosa

Não será em 2022 que Gracyanne Barbosa reinará à frente da bateria da Mocidade Independente. Giovana Angélica, que estreou como rainha em 2020, volta ao Sambódromo (caso tenha mesmo carnaval) com o mesmo cargo.

A turismóloga chega ao Rio nos próximos dias após mais uma temporada morando e estudando em Nova York, e já assume seu lugar nos ensaios da agremiação.

"Apesar de os componentes até chamarem Gracyanne de rainha num evento, não deu para ela. O que o marido de Giovana faz pela Mocidade ninguém faz", conta um integrante da escola de Padre Miguel.

Ele se refere ao empresário Jorge Rodrigues da Silva, 40 anos mais velho que Giovana, e que tem verdadeiro amor pela Verde e Branco. "Ele arruma roupa para bateria mirim, ajudou demais na época da pandemia. E isso mesmo quando a Giovana nem era rainha. A escola deve a ele e um show de Belo não faria nem a metade do que ele faz", alfineta a fonte.

Já para 2023 o assunto rainha de bateria é um grande mistério. Uma ala da Mocidade acredita que a agremiação precise de um nome que atraia a mídia como aconteceu quando Claudia Leite e Anitta ocuparam o posto.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mocidade, bateria, rainha