Graciele posa de biquíni, é criticada e rebate: "Eu posso"

04/01/2017 09h23


Fonte Famosidades

Graciele Lacerda começou 2017 com a língua afiada. A namorada de Zezé Di Camargo não gostou nada de ser criticada por uma seguidora no Instagram e rebateu o comentário, na última terça-feira (3).

Tudo começou quando a capixaba publicou uma foto em que aparece de biquíni amarelo, se refrescando na piscina de um resort de luxo, no Mato Grosso. A internauta, então, alfinetou a morena questionando sua "necessidade de mostrar a bunda".

Indignada, a moça escreveu um textão para explicar para a seguidora o motivo pelo qual escolheu posar com trajes de banho.

"Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente eu posto, de biquíni. Porque eu poderia, e até posso, postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou. Vai me dizer que você não faz isso?! Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, eu posso. E olha que nem mostrei direito, viu?! Feliz ano novo!", disparou Graciele.
Imagem: InstagramCapixaba disparou: ?Se não faz é porque você não está podendo? (Imagem: Instagram)

Apesar da confusão, teve gente que saiu em defesa da morena. "Olha o recalque. Que mal há em postar uma foto de biquíni? Até porque, meu bem, ela pode, né", disse uma fã.

Tópicos: foto, biquíni, graciele