Graciele Lacerda sobre briga com nora de Zezé: "Não era para ter sido exposto"

02/11/2023 17h09


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/Instagramanunciar pausa, Graciele Lacerda volta as redes sociais e agradece apoio dos fãs.(Imagem:Reprodução/Instagram)anunciar pausa, Graciele Lacerda volta as redes sociais e agradece apoio dos fãs.

Graciele Lacerda recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (2) para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido de fãs e amigos depois do imbróglio entre a influenciadora e a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, ter revelado que a mulher do sertanejo teria um perfil falso no Instagram para disseminar informação falsa sobre membros da família do cantor.
 
"Queria falar para as pessoas que estão vindo aqui com muitas mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, que realmente gosta da gente e quem torce pela gente (SIC). Está sendo um aprendizado tão grande na minha vida em todos os sentidos. Ainda vou poder falar sobre isso com vocês. Com certeza vou falar com vocês mas não agora", afirmou.

Mas está sendo um aprendizado muito grande na minha vida. Aquelas porradas que a vida vai te dando e você para e diz: Nossa, bem que me avisaram. E eu não ouvia. Na verdade, não é que não ouvia, é que a gente sempre acredita nas coisas e nas pessoas, enfim, quero agradecer muito as mensagens e tanto carinho".
 
Ela finaliza dizendo que não pode se pronunciar sobre o assunto porque um processo corre em segredo de justiça e se pronunciar neste momento, pode se prejudicar. "Isso está sendo muito importante para mim. E eu queria falar uma coisa para vocês.... Eu sei que vocês querem que eu fale, me defenda.. Tem muita gente que está revoltada. Não posso falar nada agora porque está sendo resolvido em segredo de justiça e quando é assim, a gente não pode expor. Não vou cometer os mesmos erros que cometeram porque isso é crime. Vou esperar o momento e a hora certa e vai ter. Só ter um pouquinho de paciência. Estou tendo que aprender a ter. Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir, eu quero muito falar, só que neste momento a gente tem que ter sabedoria e paciência porque tem a hora certa. Imprensa, não precisa ficar me procurando porque não vou falar".
 
"Aliás, isso nunca deveria ter saído ou exposto. São assuntos que tem que ficar interno e não ficar expondo. Como falei, não gosto disso. Eu odeio e não vou entrar nesta bagunça. [...] Saibam que estou fazendo tudo que tem que ser feito".
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, gente, mensagens