Graciele Lacerda mostra primeira foto tirada com Wanessa e Camilla Camargo

27/01/2022 11h03


Fonte Quem

Graciele Lacerda revelou em seu Instagram a primeira foto que tirou com Wanessa e Camilla Camargo, filhas de Zezé di Camargo. A noiva do sertanejo postou a imagem durante conversa com os fãs nos Stories. "Nossa primeira foto juntos", disse.

Recentemente, Graciele falou sobre o fato de seus enteados não postarem foto com ela. A empresária é madrasta de Camilla, Wanessa e Igor, frutos do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, cuja separação rendeu desavenças no passado. Segundo Graciele, os enteados não aparecem com ela para "não deixar uma pessoa triste".

No papo com seguidores, Graciele também falou sobre as declarações de Zezé a respeito da ex no documentário da famíllia.

"Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois. Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E até hoje ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", concluiu.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: graciele, camargo, foto