Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, fez macumba para conquistá-lo, diz ex-amiga

11/11/2019 07h50


Fonte Tv Foco

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda(Imagem:Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos desde 2012, mesmo ano em que o sertanejo resolveu se separar de sua ex-esposa, Zilu Godoi. Muitos boatos de que o cantor teria traído Zilu com Graciele, ainda no casamento ainda são bastante fortes e ficaram mais ainda após uma ex-amiga da jornalista e musa fitness revelar que a moça aderiu a magia negra para que o coração do amado fosse apenas dela.

Não faz muito tempo que a amiga de Graciele Lacerda foi à público revelar os fatos. Graciele foi acusada de fazer macumba para conseguir ser esposa oficial de Zezé Di Camargo. Isso pode até parecer história para boi dormir, mas pelos relatos da ex-amiga da rival de Zilu, ela frequentou locais macabros até conseguir encontrar uma mandinga que funcionasse contra o amado.
Imagem: ReproduçãoGraciele Lacerda e Zezé Di Camargo(Imagem:Reprodução)Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Em 2015, a ex-amiga de Graciele Lacerda contou na internet que acompanhou por diversas vezes a amiga, que adorava fazer maldade e usava religiões demoníacas. Rola uma conversa não confirmada de que Graciele era amante de Zezé Di Camargo a muito tempo antes deles anunciarem que estavam oficialmente juntos. Como o cantor não pretendia assumi-la tão cedo assim, a musa fitness não viu outra opção a não ser se envolver com forças ocultas.

Ainda de acordo com as informações passadas pela mulher misteriosa, ela conta que Graciele Lacerda, enquanto via seu pai prestes a morrer na cama de hospital, que falasse com Zezé Di Camargo e pedisse que ele a assumisse, pois não queria ser amante para todo o sempre.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: zezé, amiga, graciele