Gkay revela retirada de mais um procedimento estético: "quero natural"

23/02/2024 14h17


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramGkay revela que está se livrando de mais um procedimento estético: Gkay revela que está se livrando de mais um procedimento estético: "quero natural"

Gkay segue com o objetivo de uma aparência cada vez mais natural. A influenciadora recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (23.02) e anunciou que está desfazendo o processo de pigmentação das sobrancelhas. Ela compartilhou nos Stories um registro assim que saiu do consultório médico.

"Não estranhem minha sobrancelha. É que fui fazer uma sessão de retirada da micro pigmentação, quero ela natural agora e estou conseguindo", avisou.

No início do ano passado, Gkay contou que estava em processo de desarmonização facial ao revelar que sofria de distorção de imagem. "Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz", afirmou na ocasião.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: natural, mais, imagem