Giulia Costa rebate hate online e recebe apoio de Flávia Alessandra

17/09/2023 14h23


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramGiulia Costa rebate comentários maldosos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Giulia Costa rebate comentários maldosos.

Neste domingo (17), Giulia Costa usou as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos que recebe em relação ao seu corpo e também as comparações com a sua mãe, a atriz Flávia Alessandra.

Entre os comentários maldosos estão: "Você tem o corpo horrível", "Mulher, sua mãe é tão fitness e você não entrou na onda?", "Nossa, o que houve com você? Está tao relaxada", "Corpo bonito é o da sua mãe, querida! Ela é perfeita".

No vídeo, além de posta os comentários maldosos, a atriz também fez uma comparação de seu corpo com a natureza e refletiu: "Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim. Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo… Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!".

Ela recebeu o apoio da mãe e de vários amigos famosos. "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males... Te amo", escreveu Flávia Alessandra. "Tenho pavor de quem faz isso com você", escreveu Fefe. "As pessoas externam o que está dentro de si. Tu és e sempre serás belíssima. ???", disse mais um. "Vc é linda Giulia … parece ser um garota top … não deixe a maldade do ser humano te pegar … isso é inveja …", aconselhou uma fã.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews