Gisele Bündchen volta aos Estados Unidos após viagem com suposto affair na Costa Rica

21/11/2022 16h18


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGisele Bu?ndchen e Joaquim Valente(Imagem: Reprodução/Instagram)Gisele Bundchen e Joaquim Valente

Gisele Bündchen está de volta aos Estados Unidos após viajar até a Costa Rica com a família e seu instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. A modelo de 42 anos de idade e o treinador estariam vivendo um romance.

Foi a primeira viagem internacional de Gisele após o fim do casamento com Tom Brady. Segundo fontes informaram ao site TMZ, os filhos da brasileira com Tom recebem educação em casa e possuem um time que viaja com eles para garantir que eles estejam recebendo a educação apropriada. Valente seria parte deste time, focando na educação física das crianças.
Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen(Imagem:The Grosby Group)

Separação

Depois de meses de rumores de que o casamento de Gisele e Brady estaria em crise e chegado ao fim, o casal confirmou a separação no dia 28 de outubro.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", escreveu Gisele.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele",
disse a modelo.

Tom, por sua vez, escreveu palavras semelhantes. "Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem", disse ele.

"Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigada", completou o jogador. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: juntos, casamento, gisele