Gisele Bündchen visita o suposto namorado em seu apartamento em Miami

26/02/2024 09h51


Fonte Revista Quem

Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen(Imagem:The Grosby Group)Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, de 43 anos de idade, passou a última sexta-feira (23) com o suposto namorado. A modelo visitou o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente em seu apartamento, em Miami, nos Estados Unidos, usando tênis, legging e moletom. Segundo a imprensa internacional, o namoro com o brasileiro teria começado em junho de 2023.

"Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", disse uma fonte à revista People.
Imagem: The Grosby GroupJoaquim Valente é visto junto de Gisele Bündchen.(Imagem:The Grosby Group)Joaquim Valente é visto junto de Gisele Bündchen.

Ela foi vista pela primeira vez com o profissional de jiu-jítsu na Costa Rica, em novembro de 2022. Bündchen e seu ex-marido, o ex-astro da NFL Tom Brady, pediram o divórcio em 28 de outubro de 2022, após 13 anos de casamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, namoro, b?ndchen