Gisele Bündchen vai às lágrimas em entrevista sobre divórcio e criação dos filhos com Tom Brady

06/03/2024 20h30


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/ABC/YouTubeGisele Bündchen em entrevista sobre o fim de seu casamento com Tom Brady(Imagem:Reprodução/ABC/YouTube)Gisele Bündchen em entrevista sobre o fim de seu casamento com Tom Brady

Gisele Bündchen ainda tem o divórcio como um tópico sensível mais de um ano após o fim do processo legal.

A supermodelo brasileira se separou do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem teve os filhos Benjamin e Vivian, em outubro de 2022.

Nesta quarta-feira (6), a emissora de televisão norte-americana NBC liberou prévia de uma entrevista exclusiva de Gisele para a jornalista Robin Roberts.

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra o momento em que a famosa demonstra dificuldade para conter as lágrimas (confira no final da matéria).
Imagem: Reprodução/ABCGisele Bündchen e Robin Roberts(Imagem:Reprodução/ABC)Gisele Bündchen e Robin Roberts

Roberts relembrou uma fala de Bündchen, na qual ela descreveu o fim de seu casamento com Brady como "a morte de um sonho". Após a menção, a apresentadora fez uma simples pergunta: "Como você está?"

"Bem, quando você diz...", a modelo de 43 anos começou a falar antes de interromper o próprio raciocínio e resistir contra o choro. Gisele, então, se desculpou com a equipe e pediu: "Posso fazer uma pequena pausa?"
Imagem: Getty ImagesTom Brady e Gisele Bündchen(Imagem:Getty Images)Tom Brady e Gisele Bündchen

Em outro trecho da entrevista exibido no trailer, Roberts questionou Bündchen sobre a criação de seus filhos ao lado de Brady agora que os famosos não formam mais um casal. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", a brasileira argumentou.

É claro que possíveis novos romances não poderiam ficar fora da pauta, ainda mais com os recentes rumores de que o relacionamento entre Gisele e o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente está ficando cada vez mais sério.
Imagem: Reprodução/ABCGisele Bündchen em entrevista emotiva.(Imagem:Reprodução/ABC)Gisele Bündchen em entrevista emotiva.

Bündchen não citou o nome de Valente, mas explicou que suas experiências passadas com o amor a fizeram perceber "o que quero e o que não quero".

Embora Gisele já tenha falado sobre o divórcio de Brady em outras ocasiões, nenhum dos dois lados deu detalhes sobre o motivo do fim do casamento. Especulações apontavam que a decisão do astro da NFL de jogar por mais uma temporada antes de sua aposentadoria definitiva foi um fator de peso, mas a brasileira indicou que havia uma razão maior.

A entrevista completa de Gisele Bündchen deve ser disponibilizada na quinta-feira (7).


Tópicos: entrevista, gisele, brady