Gisele Bündchen se emociona em desabafo sobre divórcio durante entrevista: "Não foi o que sonhei"

24/09/2023 21h24


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/Youtube/CBSGisele Bündchen faz desabafo sobre separação em entrevista ao Gisele Bündchen faz desabafo sobre separação em entrevista ao "Sunday Morning"

Gisele Bündchen abre coração sobre divórcio e outros momentos difíceis de sua vida em uma entrevista ao programa "Sunday Morning", da emissora norte-americana CBS. No papo, que vai ao ar neste domingo (24), ela se mostra emocionada ao falar sobre o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady e afirma que não se arrepende de nada.
 
"Se você me perguntasse: você mudaria algo na sua vida?. Eu não mudaria absolutamente nada. [Me divorciar] não foi o que sonhei, o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes, você cresce junto, às vezes, você se distancia", diz ela ao apresentador Lee Cowan.
 
Bündchen e Brady anunciaram a separação em outubro de 2022. Prestes a completar um ano solteira, a supermodelo de 43 conta que não guarda ressentimentos do ex.
 
"Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor para ele. Eu sou muito grata dele ter me dado filhos maravilhosos", diz a modelo, se referindo a Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.
Imagem: Reprodução / InstagramGisele e Tom Brady estavam casados há 13 anos.(Imagem:Reprodução / Instagram)Gisele e Tom Brady estavam casados há 13 anos.

A brasileira ainda disse que está em um “lugar diferente” em sua vida, onde é capaz de se concentrar no que deseja: “Acho que antes eu sobrevivia mais e agora estou vivendo, o que é diferente.”
 
Além da separação, Bündchen relembra os desafios que enfrentou no auge de sua carreira de supermodelo. Além da saúde física comprometida, ela também sofreu com crises de ansiedade e ataques de pânico.
 
"Todo mundo que me olhava de fora, pensava que eu tinha tudo. Mas eu estava vivendo essa vida que estava me matando. Bebendo frappuccinos mocha no café da manhã com três cigarros, (e) bebendo uma garrafa de vinho à noite para me acalmar de todo o café que estava tomando. Não estava dormindo, só viajando e trabalhando. Como se, basicamente, eu tivesse queimado minhas glândulas supra-renais e meu sistema nervoso não aguentasse mais", diz ela.
Imagem: Reprodução/InstagramEm entrevista ao programa norte-americano Em entrevista ao programa norte-americano "Sunday Morning", Gisele Bundchen revela pensamentos autodestrutivos de uma época de trabalho massivo.

"Eu estava em túneis. Eu não conseguia respirar. E então comecei a entrar em estúdios e me sentir sufocada. Eu morava no 9º andar e tive que subir as escadas porque tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar”, lembra.
 
Na entrevista, Bündchen também traz à tona alguns pensamentos autodestrutivos que teve na época. Para Cowan, ela admite que pensou, "por um segundo", em tirar a própria vida:
 
"Sabe quando você não consegue respirar mesmo com as janelas abertas? Você fica tipo, eu não quero viver assim, entende o que quero dizer?"
 
Tem sido muito difícil
 
Apesar de estar em paz consigo mesma, Bündchen admitiu, em recente entrevista à revista People, neste mês, que recomeçar sua vida não tem sido tarefa fácil:
 
"Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito, em todas as áreas da minha vida."
Imagem: Reprodução/InstagramGisele Bu?ndchen ressalta a importância do autocuidado em atual fase da vida: Gisele Bu?ndchen ressalta a importância do autocuidado em atual fase da vida: "Colocar a máscara de oxigênio primeiro"

Ela ainda ressaltou a importância do autocuidado. A modelo não abre mão de uma rotina saudável, que inclui meditação, caminhadas, ioga e musculação. Com o tempo, ela aprendeu como é importante priorizar a si mesma ou, como ela diz, “colocar a máscara de oxigênio primeiro”:
 
“Ninguém vai fazer isso por você. A única pessoa que fará essas escolhas é você. Porque, em última análise, você é a primeira pessoa que será impactada por isso. Aí, então, são seus filhos, é seu marido, é sua família.”
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhos, entrevista, b?ndchen