Gisele Bündchen capricha na transparência em ensaio nas areias de Miami

01/02/2023 09h45


Fonte Revista Quem

Após ser clicada com body cavadíssimo e decotado, Gisele Bündchen impressionou quem passava pelas praias de Miami, na Flórida, ao usar um vestido transparente e sem sutiã por baixo para ensaio fotográfico.

Na ocasião, a beldade, de 42 anos de idade, exibiu suas curvas no longo transparente, que estava preso na cintura com um cinto largo de fivela e estilizado com uma calcinha preta.
Imagem: The Grosby Group  Gisele Bündchen(Imagem:The Grosby Group ) Gisele Bündchen

Gisele Bündchen retorna à carreira com a agenda lotada. No domingo (29), a top foi vista no ensaio com o body Versace. Na ocasião, ela inclusive usou tapa sexo para evitar cliques indiscretos, por conta do look. O trabalho marcou a sua volta das férias na Costa Rica, onde aproveitou dias ensolarados com os filhos, Benjamin e Vivian, nas belas praias, e teve momentos de lazer com o instrutor de Jiu-jítsu Joaquim Valente.

Ainda segundo o Page Six, o ensaio que Gisele fez no domingo seria para a capa da nova edição da Vanity Fair, na qual ela teria falado sobre o divórcio de Tom Brady. Eles anunciaram a separação após 13 anos de união em outubro do ano passado.

Tom Brady no red carpet

Enquanto Gisele atraía olhares nas praias de Miami, o ex, Tom Brady, fez a sua primeira aparição pública desde o divórcio na estreia do filme 80 for Brady e posou sorridente com a veterana Jane Fonda, além de Sally Field, Rita Moreno e Lily Tomlin no tapete vermelho do Regency Village Theatre, em Los Angeles, na noite desta terça-feira (31).

Brady chegou a brincar sobre seu nervosismo no tapete vermelho ao postar um vídeo em que aparece claramente tenso. "O que você faz com as mãos na estreia de um filme?", brincou.

Tópicos: gisele, brady, praias