Giovanna Ewbank elogia cabelo grisalho de Gagliasso: "Homem bonito dá trabalho"

13/05/2017 10h15


Fonte MSN

Aos 35 anos, Bruno Gagliasso começou a ser exibir seus primeiros fios brancos. Sua esposa, Giovanna Ewbank, alvo de uma brincadeira do ator, disse que está bastante satisfeita com o novo visual do marido. "O Bruno está ficando todo grisalho e está lindo. Ele está adorando esta mudança. Sabe como é, né, gente? Homem bonito dá trabalho, né? Ele fica todo tímido quando eu falo isso", admitiu em conversa com o Purepeople.

Atriz admite olhar mensagens do marido

Giovanna revelou que dá uma olhadinha no celular do marido para conferir mensagens suspeitas. "Pego sempre. Até hoje. Aliás, eu dou block em um monte de gente sem ele saber. Ele vai saber agora", disparou. A atriz ainda disse que não se arrepende do tempo que ficou separada de Gagliasso em 2012. "A separação e a volta, esse período que a gente ficou distante, foi muito importante para o que nos tornamos hoje. Mas, se me perguntassem: Gio, você passaria por tudo isso de novo? Eu falaria que sim. Por mais que eu tenha sofrido e o Bruno também, além da família, acho que a gente passaria por tudo novamente pra ser o casal que a gente é hoje."

Imagem: Anderson BordeGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso(Imagem:Anderson Borde)

Artista lembra reação ao ver Titi pela primeira vez

Depois de admitir a vontade de engravidar no futuro, Giovanna confessou que nem sempre pensou em ter filhos. Tudo mudou depois de conhecer Titi em uma viagem ao Malauí. "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha", afirmou. "Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela", relembrou.

Ewbank diz que chorou após colocar silicone

Giovanna relembrou que ficou bastante abalada depois de colocar silicone nos seios. "O que eu fiz? Eu destruí o meu corpo! Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruno, giovanna, gagliasso