Giovanna Antonelli fala sobre fase mais seletiva na carreira

08/09/2022 12h43


Fonte Revista Quem

Imagem: @viniciusmochizukiGiovanna Antonelli(Imagem:@viniciusmochizuki)Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli quer aproveitar mais o seu tempo e promete entrar em uma fase mais seletiva em relação aos trabalhos na TV após participar da próxima trama das nove: Travessia. A atriz, de 46 anos, explica que com o "tempo live" quer investir mais em outros projetos, além de momentos de qualidade com o marido, Leonardo Nogueira, e os filhos, Pietro, de 17 anos, e Sofia e Antônia, de 11 anos.

"Não é que estou selecionando mais os papéis, minha preocupação hoje é com o tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem. É uma seleção com o que eu vou gastar o meu tempo. A gente só pode gastar o nosso tempo com o que realmente valha muito a pena. Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial", explica ela, que tem uma rede de depilação a laser, com mais de 300 unidades no Brasil, além de outros investimentos.
Imagem: Reprodução/InstagramGiovanna Antonelli e Leonardo Nogueira(Imagem:Reprodução/Instagram)Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira

A artista, que interpretou Lívia em Filhas de Eva, uma série que aborda feminismo e sororidade, ainda está com um projeto de palestras: "Essa série foi tão necessária, pena não ter mais uma temporada. Quando as mulheres se juntam e não competem entre si, elas viram uma potência gigante. Eu estou fazendo uma palestra agora com a minha sócia Carla (Sarni) que nada mais é do que a junção de duas mulheres potentes. Olha tudo que a gente já construiu empresarialmente falando, gerando emprego cada vez mais nosso país, trazendo um time cada vez maior de franqueados... Duas mulheres com personalidade e ideais que se uniram, que não disputam. Sempre contei e compartilhei com essa sororidade. Não quero fazer sucesso sozinha. A vida só funciona assim".

Apesar da rotina corrida, Giovanna afirma que sempre, até quando os filhos eram menores, conseguia aproveitar um tempo a dois com o marido. "A gente sempre soube dividir bem os momentos: viagem de casal, viagem de filho. Esses anos todos a gente sempre se curtiu e curtiu nossa família. A gente tem que encontrar o equilíbrio. Não dá para deixar para depois, a vida é agora", explica ela, que recentemente viveu a protagonista das 7, Paula, de Quanto Mais Vida, Melhor.
Imagem: InstagramGiovanna Antonelli e filhos.(Imagem: Instagram)Giovanna Antonelli e filhos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: tempo, vida, gente