Gil Nogueira é criticado após jantar com Neymar Jr., Thiaguinho e mais famosos

25/05/2021 14h52


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramGil Nogueira(Imagem:Reprodução/Instagram)Gil Nogueira

Desde o fim da noite passada (24.05), circulam nas redes imagens de um encontro que envolveu Gil Nogueira, Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Munik Nunes, Flay e seu namorado, Pedro Maia Leonel. O grupo se reuniu para jantar em um badalado restaurante na região dos Jardins, em São Paulo, e foi flagrado tanto por clientes quanto por paparazzi que estavam do lado de fora do local.

A saída pública do ex-BBB durante a pandemia, porém, acabou desagradando alguns de seus fãs, que repercutiram o acontecimento de forma negativa. Nesta terça-feira (25.05), muitos posts e comentários sobre o assunto estão ganhando espaço - parte deles criticando o pernambucano.

"Três dias atrás tava fazendo texto pedindo pra não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", "Gil andando pra cima e pra baixo como se máscara fosse vacina", "a OMS que lute", "distânciamento social é algo que não existe pra quem é famoso, né?", "fica em casa, diziam eles...", "essa semana fez texto no Twitter sobre a Covid, pedindo pra ficarem em casa... Hoje tá no rolê com o Neymar", "a pandemia não acabou, Gil", "o povo ainda passa pano. Me poupem",
dispararam alguns internautas no Twitter e no Instagram, chateados com o comportamento do ex-Brother.

Mas teve também quem saiu em sua defesa: "Meu pano tá pronto e no chão, já sendo passado", "quem tá criticando agora são as mesmas pessoas que vão pro shopping no fim de semana", "a militância e sua seletividade. Porque só estão falando dele? Tava lá sozinho?", "a internet está insuportável. Se a Juliette não sai e não aparece, julgam. Se o Gil sai e aparece, julgam também. Em que mundo perfeito vocês vivem?", "apontam o dedo e fazem pior. Os restaurantes estão abertos e seguindo regras".

Em seu perfil oficial, Gil comentou com um pedido de "desculpa" para uma pessoa que o havia recriminado por causa do assunto - o post original do internauta foi apagado, mas a resposta do economista permanece por lá.

Levando o quarto lugar, Gil foi um dos destaques na última edição do reality show da Rede Globo, o BBB21. Fora da casa, vem comemorando marcos importantes - um deles, foi que acabou de ganhar um Boneco de Olinda em sua homenagem.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acabou, casa, quem