Gabigol engata affair com Ingrid Ohara: Dhiovanna Barbosa, a irmã do jogador, foi o cupido

18/01/2023 10h30


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramGabigol engata affair com Ingrid Ohara.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabigol engata affair com Ingrid Ohara.

Tudo novo na vida de Gabigol. Além de estrear a camisa 10 do Flamengo, o jogador engatou um novo affair. Ele e Ingrid Ohara estão se conhecendo melhor. E quem aproximou o atacante e a influenciadora foi a irmã dele, Dhiovanna Barbosa.

Se enganou quem pensava que o tuíte de Dhiovanna no dia 9 de janeiro fosse uma pista de que estaria tentando reaproximar Gabigol e Rafaella Santos.

Na realidade, Dhiovanna se referia ao irmão e à amiga. Os dois ficaram colados durante um after que aconteceu após o primeiro Ensaios da Anitta, no Rio, dia 8.

Após o show que fez no Riocentro, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, na noite de domingo, 8, Anitta promoveu uma festinha só para amigos e celebridades mais chegadas num hotel ali perto.

Foi assim que Gabigol e Ingrid se aproximaram, mas não ficaram na frente de todos os convidados. Só no after do after. Enquanto conversavam e flertavam, Dhiovanna ficava ao lado deles para dichavar os olhares mais curiosos e espantar qualquer mocinha que chegasse no jogador.

Ingrid Ohara, de 25 anos, participou de um reality e recentemente teve seu nome envolvido numa treta com Mc Manerinho. Os dois teriam se envolvido quando ele ainda estava namorando, e Ingrid só soube disso ao ler os igs de fofoca. Sem se conter com a surpresa, a influenciadora se entregou ao comentar o assunto num desss perfis. "Como assim ele namora?", questionou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ingrid, dhiovanna, gabigol