Gabigol comemora aniversário da irmã e ela agradece: "Obrigada por me fazer uma princesa"

25/11/2022 08h42


Fonte Revista Quem

Imagem: Pedro Argueles Dhiovanna Barbosa comemora seus 21 anos com o irmão, Gabigol.(Imagem:Pedro Argueles )Dhiovanna Barbosa comemora seus 21 anos com o irmão, Gabigol.

A influencer Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, 26, comemorou seus 21 anos em grande estilo! Ela recebeu o craque, que está fora da Copa do Catar, além de amigos e outros familiares, como os pais, Lindalva Barbosa e Valdemir Silva.

"O maior amor que pode existir em mim. Obrigada por me fazer ser uma princesa fora dos sonhos!", escreveu Dhiovanna, na noite de quinta-feira (24), ao postar fotos coladinha ao irmão superfamoso. Ela ainda publicou vídeos da celebração, que aconteceu na noite da última terça (22), com direito a atrações musicais, DJ, muitos drinks e troca de looks, no melhor estilo ostentação.
Imagem: Pedro Argueles  Gabigol e a irmã, Dhiovanna Barbosa(Imagem:Pedro Argueles ) Gabigol e a irmã, Dhiovanna Barbosa

"Meus meninos!", escreveu o pai da dupla. "Essa conexão incrível entre irmãos aaaa", "Gabi tem sua seleção" e "o maior amor do mundo!" também foram mensagens fofas deixadas pelos internautas no post.
Imagem: Pedro Argueles  Dhiovanna Barbosa com um dos looks para seu aniversário.(Imagem:Pedro Argueles ) Dhiovanna Barbosa com um dos looks para seu aniversário.




Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dhiovanna, gabigol, amor