Foto de apresentadora de biquíni "causa" na web: "Excesso de photoshop"

19/06/2017 09h29


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Reprodução / Instagram  Foto de apresentadora de biquíni

A blogueira, atriz e apresentadora Kéfera Buchmann, 24 anos, tem "causado" em seu perfil no Instagram, mas, dessa vez, não por uma de suas declarações engraçadas ou mesmo polêmicas.

Após postar uma foto, de biquíni, em Sharm el-Sheikh, balneário do Egito, os seguidores da artista começaram a "soltar farpas" entre si - uns dizendo que a famosa exagerou no photoshop e, outros, defendendo-a.

A própria Kéfera se pronunciou, em determinado momento. A uma pessoa que escreveu "Photoshop descarado esse", a estrela teen respondeu: "Esse photoshop se chama treino. Recomendo, muito bom para saúde, ocupa tempo também".

O tema segue sendo discutido com comentários como "Photoshop muito locoooo, ou será que muitaaa academia??? Academia com certeza, ela não sai de lá"; "Photoshop GRITANDO. Perna chega dobrou no finalzinho. Se tocaa"; "Essa gente inventa cada coisa, todos colocam defeito onde não tem, pra mim não tem photoshop, mas e se ela tivesse colocado?? qual eh o problema da pessoa querer se sentir mais bonita?", defendeu um seguidor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: photoshop, kéfera, foto