Filho de Will Smith volta a insistir sobre namoro com rapper

18/11/2018 09h43


Fonte Revista Monet

O filho de 20 anos do cantor Will Smith voltou a insistir que estaria namorando o rapper Tyler, The Creator. O músico e ator Jaden Smith havia tornado público o suposto namoro durante um show na semana passada e depois reforçou sua declaração pelo Twitter. Agora ele tratou do assunto novamente em entrevista a um programa de rádio norte-americano, noticiado pelo site AOL.

“Eu recentemente disse que o Tyler, The Creator é o meu namorado e isso é verdade, apenas para que vocês saibam”,
disse o rapaz nos instantes finais do programa de forma aleatória.
Imagem: InstagramJaden Smith e o rapper Tyler, The Creator.(Imagem:Instagram)Jaden Smith e o rapper Tyler, The Creator.

Ao tornar público o "namoro", no último domingo, dia 11 de novembro, durante um show, Jaden afirmou: “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado”. Jaden fez isso apontando para Tyler, presente em meio ao público do espetáculo.

Posteriormente, pelo Twitter, Jaden voltou a tratar do assunto: “Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar”.

Tyler reagiu à declaração de Jaden no Twitter, mas sem negar o relacionamento. “Hahaha você é um maluco, cara”, disse o rapper.

Ao longo dos últimos anos, Tyler, The Creator já foi acusado mais de uma vez de declarações e práticas homofóbicas. No entanto, em seu disco "Flower Boy", lançado em 2017, ele deu declarações dando indícios de sua suposta homossexualidade. Na canção I Aint Got Time ele diz: “Eu venho beijando garotos brancos desde 2004”.

Tópicos: dizer, tyler, jaden