Filho de Hebe Camargo abre lembranças: "Ela pegava no meu pé"

09/03/2018 11h03


Fonte Quem

Imagem: Manuela ScarpaClique para ampliarMarcello e Hebe Camargo(Imagem:Manuela Scarpa)

Marcello Camargo, filho único da apresentadora Hebe Camargo, abriu suas lembranças ao falar da mãe no programa Sensacional, exibido na noite de quinta-feira (8), data em que a apresentadora completaria 79 anos.

"A Hebe mãe era mãezona, mesmo. Eu sempre digo que Deus me deu esse privilégio de ter uma mãe como ela. Às vezes, em casa, a gente esquece que ela é artista, é minha mãe antes de tudo", afirmou durante a entrevista comandada pela apresentadora Daniela Albuquerque.

Marcello contou que a maneira como se vestia nem sempre agradava a apresentadora. "Ela pegava no meu pé por causa de roupa. Gosto de me vestir mais casual e às vezes eu saía de alpargata e ela falava: filho você não pode sair com essa roupa, fica mal para mim. Vão falar que a Hebe não dá dinheiro para o filho comprar roupa", recordou, com bom humor.

HOMENAGENS

Na noite de quinta-feira (8), o cantor Daniel fez uma participação especial no espetáculo Hebe - O Musical, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para celebrar o Dia Internacional da Mulher e data de aniversário da apresentadora.

Para 2019, ano em que Hebe completaria 90 anos, são programadas mais homenagens. Ela terá a vida adaptada para uma minissérie da TV Globo. A trama terá 10 capítulos e as gravações estão previstas para ocorrer entre os meses de setembro e dezembro deste ano.

No cinema, a atriz Andréa Beltrão estrelará um longa-metragem sobre a trajetória da apresentadora.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, apresentadora, hebe