Filho caçula de Kadu Moliterno mostra novo namorado em viagem pelos EUA, onde mora

27/09/2022 10h07


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarKenui Moliterno com o namorado nos EUA.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kenui Moliterno com o namorado nos EUA.
Filho caçula do ator Kadu Moliterno, Kenui Moliterno, de 23 anos, aproveitou o fim do verão nos Estados Unidos, onde vive desde 2016, para viajar por belas paisagens, como o Parque Nacional do Lago Crater, no estado de Oregon. Mas ele não estava sozinho. Em alguns registros da viagem, ele mostrou o novo namorado, o californiano Tyler.

"Obrigado verão e a todos que fizeram parte disso",
escreveu ele.

Kenui Moliterno mora com a mãe, Ingrid Saldanha, na Califórnia, para onde se mudou há quase sete anos. Em dezembro de 2020, ele se formou em Gestão e Conservação da Vida Selvagem.

"Desde que eu era pequeno, meu sonho era salvar e proteger os animais",
declarou ele na ocasião da formatura.

Além do amor pela natureza, Kenui é ativista nos Estados Unidos das causas LGBTQIA+ e já comandou um canal no YouTube sobre o tema.
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarKadu Moliterno com o filho Kenui.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kadu Moliterno com o filho Kenui.

"Tenho muito orgulho dele. Acho que ele está ajudando muita gente a não sofrer, a se assumir e não ter nenhum tipo de preconceito. E eu dou todo apoio. Ele é um orgulho para a família",
disse Kadu Moliterno ao EXTRA sobre o filho.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: n?o, moliterno, kenui