Filha de Sabrina Sato rouba a cena com fantasia de super-herói em aeroporto

30/01/2022 11h48


Fonte pureopeople

 Imagem: Reprodução
A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle roubou a cena ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo (29). A menina - que ganhou uma festa temática por seus 3 a(Imagem:Reprodução)
A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle roubou a cena ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo (29). A menina - que ganhou uma festa temática por seus 3 anos - surgiu com uma fantasia do super-herói Hulk com direito à máscara. De mãos dadas com a apresentadora, a pequena a acompanhou por todo trajeto e parou para tomar sorvete, sendo auxiliado por Sabrina. No Instagram Stories, ela postou fotos do look e também vídeos da filha imitando o personagem.

Desde recém-nascida, Zoe encanta com seus looks, sejam eles chiques ou inusitados. Para o Natal em família, a menina usou um vestido quadriculado bem confortável e, para o aniversário, surgiu vestida de Moana. Se continuar empolgada com fantasias, será ainda mais fácil para ela acostumar com o mundo do Carnaval, um desejo grande de Sabrina. "Ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito", justificou a apresentadora.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sabrina, cena, fantasia