Filha de Gugu Liberato é batizada nos Estados Unidos: "Decisão mais importante da minha vida"

06/03/2023 10h31


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramMarina Liberato(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina Liberato

Marina Liberato compartilhou em suas redes sociais um momento especial. Uma das filhas de Gugu Liberato foi batizada nos Estados Unidos, onde mora.

"No dia 04/03/2023 eu tomei a decisão mais importante da minha vida de ser batizada e seguir os passos de Jesus Cristo. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês e espero poder inspirar a todos para tomar a decisão certa e viver a vida eterna. Vocês não estão sozinhos, Jesus disse: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” Mateus 28:20",
escreveu.

Nos comentários, a mãe Rose Miriam parabenizou a filha. "Marina, minha amada filha, a alegria que eu senti ao vê-la aceitando Jesus como seu ÚNICO salvador, essa alegria dentro do meu coração, jamais sairá! Meus parabéns pela sua decisão."

"Linda mamaaa", postou a irmã Sofia. "Sempre gostei de você e agora mais ainda do seu lindo exemplo para tantos jovens perdidos! Só em Jesus temos a certeza da Salvação e Vida Eterna, com certeza sua melhor escolha!", escreveu uma seguidora. "Seu pai lá de cima está orgulhoso de vc agora em diante e só vitória e benção na sua vida", continuou outra.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, jesus, decis?o