Fátima Bernardes posa de biquíni ao se despedir de viagem com o namorado

11/10/2022 09h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramFátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes, de 60 anos de idade, postou mais registros de seus últimos dias viajando pelo Nordeste com o namorado, o advogado e político Túlio Gadêlha, de 34 anos. Em seu Instagram, na segunda (10), ela postou uma montagem com vídeos e fotos.

"E lá se foram 10 dias de outubro...",
escreveu a apresentadora, que recentemente deixou o Encontro para assumir o The Voice Brasil. Nos registros, ela aparece curtindo praia, jantares e outros passeios com o amado, inclusive exibindo o corpo em forma de biquíni.
Imagem: Reprodução/InstagramFátima Bernardes(Imagem:Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes

"A felicidade tá na cara!", comentou a também apresentadora e jornalista Sandra Annenberg. "Energia amorosa! Dá gosto de ver", "que corpão lindoooo", "que tranquilidade e felicidade no rostinho de vocês" e "vocês são um exemplo de casal pra mim. Companheirismo, amor, respeito, cumplicidade...etc" ainda foram mensagens deixadas por seguidores de Fátima.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, f?tima, namorado