Famosas prestam apoio a Vanessa Lopes após desistência no BBB 24: "Gatilho na vida real"

20/01/2024 09h13


Fonte QUEM

 Vanessa Lopes, de 22 anos, desistiu do BBB 24, nesta sexta-feira (19), e o assunto viralizou rapidamente pela internet recheado de falas e conspirações sobre o Big Brother Brasil, mas foi equalizada por algumas personalidades da mídia, como a atriz Deborah Secco , Luísa Sonza e Gabily.

"Chocada com a Vanessa. Realmente apertou o botão! Espero que ela realmente receba o apoio e ajuda que merece... É uma menina nova, linda. Merece ser bem assistida", opinou Deborah Secco. A atriz tem acompanhado o programa de perto e tem usado as redes para opinar.

Imagem: Reprodução/XFamosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24(Imagem:Reprodução/X)Famosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24

"Apertar o botão é puxar gatilho na vida real, desistir do BBB é desistir da própria vida no mundo real. Espero que entendam o peso disso! A cada 45 minutos uma pessoa no mundo real aperta o botão. Mais amor, menos julgamento alheio", escreveu Gabily. Recentemente, a cantora já havia anunciado torcida para a tiktoker e comentou o colapso recente dela no reality.

Imagem: Reprodução/XFamosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24 (Imagem:Reprodução/X)Famosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24 

"Eu vi alguns vídeos pelas redes sociais da Vanessa, vi que ela não está bem, que ela desistiu. Queria deixar um registro de empatia sobre isso que está acontecendo. Acho que agora ela vai se cuidar e falar com um profissional. Pelo pouco que eu vi e por muito que eu já vivi sobre saúde mental, vi muita mania de perseguição, de medo e gatilhos, que a gente não faz a mínima ideia do que está passando na cabeça dela. É mais uma prova do quanto a saúde mental é importante", disse Luísa Sonza em um vídeo de apoio à ex-BBB.

"Pronto. Agora continua sendo atuação para vocês? Juro, que raiva do ser humano", comentou a tiktoker Fefe Schneider.

Imagem: Reprodução/XFamosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24 (Imagem: Reprodução/X)Famosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24 

Larissa Santos, participante da edição do BBB 23, respondeu uma caixinha de perguntas sobre a desistência: "Foi o melhor para ela. Aqui fora ela vai ser acolhida e amada pelas pessoas que realmente importam". A influenciadora ainda resgatou uma publicação do X em que ela fala sobre o poder da internet.

Imagem: Reprodução/InstagramFamosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24(Imagem: Reprodução/Instagram)Famosas apoiam Vanessa Lopes após desistência do BBB 24

Entenda o que aconteceu com Vanessa Lopes

Confinada por 11 dias na casa do BBB 24, Vanessa começou a se sentir perseguida por outros participantes e conspirar sobre o jogo. A influenciadora via sinais em músicas transmitidas pela produção e chegou até mesmo a citar o livro 1984, George Orwell, como um aviso sobre o que estava acontecendo no programa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades