Fafá de Belém celebra 63 anos em cruzeiro pela Europa com a filha

09/08/2019 11h12


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFafá de Belém celebra 63 anos em cruzeiro pela Europa com a filha.(Imagem:Divulgação)

A cantora Fafá de Belém está na Europa à bordo de um cruzeiro e na companhia de sua filha Mariana Belém. A artista celebra seu aniversário de 63 anos nesta sexta (9) e resolveu fazer seu primeiro cruzeiro de luxo.

Mãe e filha viajam pelo Rio Danúbio. Elas embarcaram em Budapeste e vão desembarcar em Vilshofen, na Alemanha. Ao todo serão oito dias de navegação pela Europa. Já foram quatro.

O navio possui 98 cabines e opções de lazer e refeições. São quatro restaurantes na embarcação. Ela também tem aproveitado a piscina, a sala de massagem, a banheira de hidromassagem e o bar.

"Tem sido uma experiência muito, muito agradável este cruzeiro fluvial com a Maricota. Tirando a maravilha que é estar em uma embarcação e por isso ser brindada com uma paisagem nova a cada hora do dia. Estou amando"
, conta Fafá.

Elas já passaram por locais como Weißenkirchen in der Wachau, um distrito que fica no coração da Áustria, uma pequena aldeia vitivinícola nas margens do Danúbio.

Trata-se de um dos principais destinos turísticos desse país, reconhecido pela Unesco como patrimônio mundial. Budapeste e Viena também já fizeram parte do roteiro.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, cruzeiro, fafá