Fabio Assunção engata namoro com Isa Salmen, atriz de "Fuzuê"

15/02/2024 13h45


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramFabio Assunção está namorando Isa Salmen.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fabio Assunção está namorando Isa Salmen.

Fabio Assunção não está mais solteiro. O ator de 52 anos engatou um namoro com Isa Salmen, de 32, e os dois passaram o carnaval juntos num chalé em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Esta não foi a primeira viagem do novo casal, que se conheceu nos bastidores da série “Fim”, do Globoplay, em 2022.

Os atores viraram o ano juntos em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Algumas pistas ficaram registradas nas redes sociais, como um passeio de barco. Enquanto Fabio fotografou a proa com um “bem-vindo” escrito, Isa posou para ele no mesmo ponto da embarcação.

Em dezembro, eles já tinham se encontrado na Itália. Isa começou a viagem com seus pais e terminou com Fabio. Inclusive sogros e genro já se seguem no Instagram. Assim como o filho mais velho de Fabio, João Assunção, que vem interagindo bastante com a nova namorada do pai.

Numa da fotos que Fabio postou em Roma, Isa deixou um comentário em italiano: "Belo rapaz", acrescentando um coração. Segundo fontes do Extra, eles se aproximaram ao gravarem cenas de "Fim".

Isa fez uma particpação como a sedutora Portenha, uma das conquistas do mulherengo Ciro, interpretado por Fabio Assunção. Os dois, inclusive, protgonizaram cenas quentes durante uma transa no sofá.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook