Ex-rainha da Tijuca é pega de surpresa ao perder posto para Lexa: "Ninguém me comunicou"

27/07/2019 13h08


Fonte Extra

Imagem: Marcelo Theobald/DivulgaçãoElaine Azevedo foi destronada por Lexa.(Imagem:Marcelo Theobald/Divulgação)Elaine Azevedo foi destronada por Lexa.

Durou apenas um ano o reinado de Elaine Azevedo à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca. A apresentadora soube na noite da última sexta-feira pelo EXTRA que havia perdido o posto na escola para Lexa. "Ninguém da escola me comunicou nada. Realmente não estou sabendo de nada", disse Elaine.

Lexa já vinha há alguns anos tentando ser rainha de bateria de alguma escola de samba do Grupo Especial do carnaval carioca. A cantora foi musa da Mocidade no desfile deste ano e já tinha ocupado o mesmo posto na Vila Isabel. Ao ser confirmada na Tijuca, ela abriu do posto de rainha da Unidos de Bangu, que desfila na série A, e será substituída pela própria mãe, a empresária Darlin Ferrattry, de 39 anos.

Elaine Azevedo, antes de pisar na Avenida pela primeira vez no posto, provocou polêmica ao criticar os longos reinados de Viviane Araújo no Salgueiro e de Raíssa Oliveira na Beija-flor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: escola, posto, elaine