Ex posta após expor traição de Marcelo Courrege com Carol Barcellos: "Cada um dá o que tem"

19/02/2024 09h41


Fonte Revista Quem

A jornalista Renata Heilborn usou seus Stories do Instagram, nesse domingo (18), para agradecer o apoio de amigos, familiares e fãs após expor traição do ex, Marcelo Courrege, que recentemente assumiu um relacionamento com a também jornalista Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento do agora ex-casal.

"Com essa cara destruída, queria agradecer o carinho de todo mundo aqui também. Me divirto com vocês, que são maravilhosos. Estou amando nossa troca", começou na série de vídeos publicados na web.
Imagem: Reprodução/InstagramRenata Heilborn, Marcelo Courrege e Carol Barcellos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Renata Heilborn, Marcelo Courrege e Carol Barcellos.

Solteira, ela falou sobre o delicado momento que está na vida pessoal. Vou repetir uma coisa: nenhum momento ruim nos define. E não pode e nem deve ser tema principal das nossas vidas. Os sentimentos que a gente alimenta dentro da gente, eles crescem", ainda disse Renata.

"Tem dor que não dá pra reviver e não vale a pena. Se tem uma coisa que está no meu controle neste momento é a forma que quero seguir daqui em diante. E eu escolho só deixar coisas boas no meu caminho. Cada um dá o que tem. O que o outro devolve é apenas responsabilidade do outro. E cada um que se resolva com as voltas que o mundo dá", ainda alfinetou ela.

"Essa versão minha que vocês estão conhecendo é a versão mais quebrada de todas, tá? De milhões de maneiras. Mas garanto também que é a melhor, a mais forte. Está tudo bem, gente, vamos seguir", finalizou. 
Imagem: Reprodução/InstagramMarcelo Courrege e Carol Barcellos(Imagem:Reprodução/Instagram)Marcelo Courrege e Carol Barcellos

Imagem: Reprodução/InstagramCarol Barcellos comenta post de Marcelo Courrege e Renata Heilborn.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carol Barcellos comenta post de Marcelo Courrege e Renata Heilborn.

Imagem: Reprodução/InstagramCarol Barcellos comenta post de Marcelo Courrege e Renata Heilborn.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carol Barcellos comenta post de Marcelo Courrege e Renata Heilborn.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews