Ex-namorados, Sabrina e João Vicente tiram foto em clima de romance durante evento

31/05/2023 15h14


Fonte O Fuxico

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSabrina e João Vicente tiram foto em clima de romance durante evento(Imagem:Reprodução)Sabrina e João Vicente tiram foto em clima de romance durante evento

Temos um deleite para os shippers de Sabrina Sato e João Vicente de Castro. Os dois apareceram agarradinhos em evento da grife Yves Saint Laurent na noite desta terça-feira, 30 de maio, em São Paulo. Com informações do O Fuxico.

A marca francesa reuniu celebridades no Hotel Unique, zona sul da capital paulista, para uma noite de luxo, glamour e muita beleza reunida.

Além de Sabrina e o ex-namorado, mais celebridades passaram por lá, como Felipe Ret, Ícaro Silva, a vencedora do BBB23 Amanda Meirelles, Renata Kuerten, entre outras. Claro, os olhos todos se voltaram quando os apresentadores chegaram. Eles namoraram entre 2013 e 2015 e, nas últimas semanas, as trocas de mensagens nas redes fazem circular boatos de um “revival”.

TÁ ROLANDO?


Se Sabrina e João Vicente estão juntos após tanto tempo ainda não dá para afirmar. No entanto, eles estão prontos para dividir a telinha num novo projeto. Ambos estarão à frente de um novo reality do Globoplay e do Multishow, “Let Love = Deixe Amar”, que terá como tema principal os relacionamentos.

“Nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir com nosso novo projeto”, declarou ela.

Mas, não para por aí. Em março outras memórias dos dois vieram à tona. Sabrina desejou feliz aniversário para João pelas redes sociais.

“Feliz aniversário, João Vicente. Você merece realizar todos os seus sonhos. Estou aqui na sua torcida sempre. Viva”, escreveu Sabrina Sato, compartilhando um carrossel de fotos do ator, em razão da data do aniversário do ator e apresentador.

Tópicos: sabrina, jo?o, anivers?rio