Ex-mulher de Buda, do BBB24, comemora sucesso da vida de influencer com jantar e champanhe

25/03/2024 10h42


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramEx-mulher de Lucas Buda, do BBB24, aproveitada noitada em restaurante chique de São Paulo para comemorar início bem-sucedido da nova carreira de influencer.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex-mulher de Lucas Buda, do BBB24, aproveitada noitada em restaurante chique de São Paulo para comemorar início bem-sucedido da nova carreira de influencer.

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, foi às suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (25) comemorar essa nova fase da sua vida. Fazendo bastante sucesso com sua nova carreira de influencer, a porfessora de História já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Então, para celebrar, ela marcou presença em um restaurante chique de São Paulo.

A carioca mostrou detalhes do seu jantar, no qual ela comeu e bebeu bastante. Em um dos posts feitos nos stories do seu perfil no Instagram, ela reconhece a felicidade do seu sucesso e dessa nova etapa na sua vida.
Imagem: Reprodução/InstagramEx de Lucas Buda, Camila Moura agradece fãs por nova etapa na sua vida.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex de Lucas Buda, Camila Moura agradece fãs por nova etapa na sua vida.

"Graças a Deus e a todos vocês que me acompanham por aqui, essa nova fase da minha vida está sendo incrível demais. É tão bom viver tudo isso de forma extraordinária", reconheceu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, nova, camila