Ex do novo namorado bilionário de Mariana Rios era amiga da atriz e deixou de segui-la

09/10/2023 10h16


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramEx do novo namorado bilionário de Mariana Rios era amiga da atriz e deixou de segui-la.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex do novo namorado bilionário de Mariana Rios era amiga da atriz e deixou de segui-la.

Mariana Rios, de 38 anos, assumiu publicamente o namoro com Juca Diniz, de 27, neto e herdeiro do bilionário Abilio Diniz, dono da rede de supermercados Carrefour. O que muitos não sabem é que o bonitão namorou até o início deste ano a modelo Isabella Settanni, que era muito amiga de Mariana. Ou seja, um climão!

Isabella, inclusive, seguia a atriz e costumava interagir com ela nas redes sociais, mas deu unfolow em Mari há poucos dias. Eita!

Mariana e Juca assumiram o romance no fim de semana, durante uma viagem romântica a Paris. Os dois fizeram posts com fotos do casal acompanhado de uma declaração.

O romance começou no início de setembro, quando Mariana e Juca foram foografados aos beijos no camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora e atriz tinha acabado de terminar um affair com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa.

Filho de Luiz Felipe D"Avila (que foi pré-candidato à presidência em 2021) e de Ana Maria Diniz, Juca é economista, formado em uma universidade na Califórnia, nos EUA, e mora atualmente em São Paulo. Ele também é atleta de triathlon.

Em maio, Mariana Rios surgiu aos beijos com Guilherme Mussi durante um show sertanejo em São Paulo. O romance, no entanto, não vingou. Dois meses depois, Mussi foi fotografado beijando Emilly Araújo, a campeã do “BBB 17”, na festa do peão de Barretos. A atriz já terminou dois noivados.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mariana, romance, atriz