Ex-BBB Wagner Santiago faz cirurgia para aumentar pênis: "Vida sexual plena"

01/08/2023 08h47


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEx-BBB Wagner Santiago(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex-BBB Wagner Santiago

O ex-BBB Wagner Santiago, de 40 anos de idade, foi submetido a uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. Ele contou a novidade no programa A Tarde é Sua e fez um relato no Instagram sobre o procedimento realizado no último fim de semana, em uma clínica em São Paulo.

O modelo, que participou do reality show em 2018 e atualmente faz sucesso com sexo explícito no OnlyFans, contou que buscou ajuda médica para não se esconder mais na praia e na academia, pois o volume da sua genitália o incomodava.

"Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz, ali com o volume? Poder ir para academia, praia, piscina sem precisar se esconder, passar vergonha",
explicou.

Sobre a cirurgia, Wagner garantiu que não sentiu dor: "Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento. Foi muito confortável. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra. Hoje, no terceiro dia pós-procedimento, está supertranquilo. Graças a Deus, pude realizar esse procedimento e ter uma nova vida sexual plena", completou.

Recentemente, o ex-BBB revelou que ele e a namorada, a modelo Karolla, costumam contratar mulheres trans para fazer sexo com o casal.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades