Ex-BBB Jonas Sulzbach circula de mãos dadas com loira no cruzeiro de Ludmilla

05/03/2024 18h43


Fonte gshow

Imagem: Lucas Ramos/BrazilNews e Leo Franco/AgNewsJonas Sulzbach e Layssa Souza(Imagem:Lucas Ramos/BrazilNews e Leo Franco/AgNews)Jonas Sulzbach e Layssa Souza

A fila andou para o ex-BBB Jonas Sulzbach. O ex de Mari Gonzalez circulou muito bem acompanhado no Numanice, o cruzeiro de Ludmilla, com a pernambucana Layssa Souza.

A moça, que não teve o rosto identificado pelos cliques, é pernambucana, mora em São Paulo, se diz influenciadora digital sobre vida saudável e relacionamentos. Em suas redes ela tem 174 mil seguidores no Instagram.

Até hoje, ela e Jonas não se seguiam no Instagram.
Imagem: Leo Franco/AgNewsJonas Sulzbach circula de mãos dadas no Navio Numanice.(Imagem:Leo Franco/AgNews)Jonas Sulzbach circula de mãos dadas no Navio Numanice.

Jonas e Mari

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez ficaram oito anos juntos e constroem uma casa. Em outubro, os ex-BBBs compartilharam um comunicado conjunto em suas redes, e apesar de não falarem em término, revelam estar em um "período de reflexão", com "cada um vivendo um pouco mais a sua vida individual".
Imagem: Reprodução/InstagramMari Gonzalez e Jonas Sulzbach ficaram juntos por oito anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach ficaram juntos por oito anos.

Em fevereiro, durante um evento pré-carnavalesco em Salvador, Mari conversou com o gshow e disse que, mesmo separados, ela o "amava":

"Para as pessoas é estranho, né? Você não estar com a pessoa e postar alguma coisa, mas a minha relação com o Jota é uma relação muito além de um relacionamento de namoro. A gente se ama, é muito parceiro, se fala sempre. Então, assim, pode ser que um dia desses vocês vejam a gente junto. A gente vai à casa junto, conversa muito. E eu não podia deixar de dar parabéns para ele hoje. Desejo muito o bem dele e sempre vai ser assim. Não vai mudar."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jonas, mari, sulzbach