Ex-BBB Jaquelline Grohalksi foi agredida e furtada por namorado, diz equipe

19/09/2022 09h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJaquelline Grohalski(Imagem:Reprodução/Instagram)Jaquelline Grohalski

A equipe da ex-BBB Jaquelline Grohalski fez um pronunciamento neste domingo (18) dando mais detalhes sobre a situação e estado de saúde cantora. No último sábado (17), ela postou um vídeo em suas redes sociais em que aparecia machucada e gritando com alguém. Horas mais tarde, foi informado que ela havia sido hospitalizada.

Na nova nota, sua equipe informou ter se tratado de uma briga com seu namorado, que teria a agredido, ameaçado e furtado.
Imagem: Reprodução/InstagramJaquelline Grohalski posta vídeo com machucados.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jaquelline Grohalski posta vídeo com machucados.

"A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Peço que todos tenham muita compreensão pois ela tem uma filha pequena que estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto", diz o comunicado.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: equipe, pois, situa??o