Ex-BBB Bárbara Heck desabafa sobre ataques de torcida de Arthur Aguiar

29/04/2022 10h46


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papéis que tentam nos colocar?, completou a ex-sister em outro tweet.(Imagem:Reprodução)

 Nesta quinta-feira (28), Bárbara Heck usou as redes sociais para fazer um desabafo. A ex-BBB deu uma resposta aos ataques que vem recebendo do grupo de fãs de Arthur Aguiar desde que falou sobre o ator durante o programa BBB – A Eliminação, transmitido na quarta-feira (27) pelo Multishow.

“Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se vc vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em vc e não na brincadeira”, escreveu a modelo no Twitter após ter lido mensagens maldosas de alguns internautas.

“A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papéis que tentam nos colocar”, completou a ex-sister em outro tweet.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bbb, arthur, b?rbara