"Ex-affair e influenciadora": mulher vende roupa que usou em encontro com Neymar por R$ 10 mil

13/01/2024 13h16


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Campos e Neymar (Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda Campos e Neymar 

Na internet, Fernanda Campos, apontada como ex-affair de Neymar, compartilhou uma experiência curiosa sobre um pedido inusitado de um fã. Ela revelou que um homem, por meio do Instagram, solicitou comprar a peça de roupa que ela usou no dia em que saiu com o jogador.

O pedido peculiar foi recebido por Fernanda Campos através do direct do Instagram, onde o homem enviou a mensagem. A influenciadora compartilhou a situação com os mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais.

“Oi, Fernanda pago, 10k em qualquer peça que você tenha usado no dia que saiu com Neymar. Você topa? Se sim, já manda a sua chave pix”, enviou.

Logo de cara, ela não acreditou e achou que o homem estava brincando. Ele, no entanto, insistiu.

“Sério mesmo, gata, ainda passo Sedex pra me enviar. Topa?”, disse ele.

A influencer enviou então uma chave pix aleatória, em que recebeu o valor prometido. Num print, ela dizia que iria enviar a peça para o comprador.

Em junho de 2023, Fernanda Campos ficou famosa após revelar que Neymar havia traído Bruna Biancardi com ela, na véspera do Dia dos Namorados. Na ocasião, vazou um vídeo do jogador chegando para se encontrar com ela. Após a repercussão do caso, o jogador admitiu a traição e pediu perdão publicamente à namorada, que estava grávida de Mavie, a primeira filha do casal.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, neymar, homem