Equipe de Kevinho explica sumiço do artista das redes sociais

06/11/2022 15h56


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoEquipe de Kevinho explica sumiço do artista das redes sociais(Imagem:Reprodução)Equipe de Kevinho explica sumiço do artista das redes sociais

Por fim, Kevinho está voltando a sua normalidade após o susto que o tirou a tranquilidade nos últimos meses. No dia 31 de julho, o funkeiro passou por uma cirurgia depois de romper o tendão de Aquiles jogando futebol e, por conta disso, ficou com pouca mobilidade. Desde então, ele passou a cumprir agenda de shows usando cadeira de rodas, porém, Kevinho sumiu das redes sociais. A coluna LeoDias conversou com a equipe de comunicação do cantor para saber o motivo do afastamento. As informações são da coluna Léo Dias.

Foi explicado para nossa reportagem que durante o período de recuperação, Kevinho não estava com o mesmo astral de antes, pois sempre gostou do agito, da dança, de realizar shows com bastante entusiasmo, mas como não estava sendo possível, ele optou por se afastar das redes sociais. A volta do artista ao Instagram aconteceu há dois dias.

Kevinho chegou a fazer tour em Portugal 12 dias após a cirurgia, de cadeira de rodas, mas sempre lotando os shows. Há cerca de 10 dias ele voltou ao médico para retirar o Robofoot que estava usando na perna durante a recuperação e, então, pôde realizar seu primeiro show em pé.

O artista, inclusive, já entrou em estúdio para gravar novas músicas. Na sexta-feira (4/10), Kevinho lançou Tô Gravando, já disponível em todas as plataformas de música. Também tem clipe e mais música nova chegando no mês de dezembro. Neste final de semana, Kevinho esgotou ingressos em Curitiba e Porto Alegre.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dias, shows, kevinho