Enzo revela o que mais admira em Edson Celulari e relembra separação do ator com Cláudia Raia

04/08/2020 18h16


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoEnzo revela o que mais admira em Edson Celulari e relembra separação do ator com Cláudia Raia(Imagem:Reprodução)
 Edson e Enzo Celulari estamparam a edição de Dia dos Pais da revista GQ e abriram o jogo sobre a relação que possuem. O rapaz, que é o filho mais velho do ator com Claudia Raia, falou sobre o que mais se orgulha no pai.

- É difícil falar de uma coisa especifica, mas eu acho que principalmente a determinação, seja ela pessoal ou profissional. A busca por um objetivo e traçar um caminho que muitas vezes é árduo. Isso sempre esteve presente dentro de casa, eu extraio isso do meu pai. Foi algo que ele me trouxe e eu levo para a minha vida.

Edson também disse que te muito orgulho do trabalho de Enzo como empreendedor social, e que acha que a carreira do rapaz tem muito em comum com o seu trabalho como ator.

- O entretenimento, a indústria audiovisual e o teatro sempre oferecem o pensar, a beleza, uma reflexão, uma emoção, a risada, seja o que for, mesmo que seja um momento de descontração, e o que o Enzo faz é também com o outro, é para o outro, é bonito.

Já Enzo relembrou o término entre Edson e Claudia em 2010, e disse que, apesar de difícil, a relação entre os dois, mesmo separados, sempre transmitiu segurança para ele e para a irmã, Sophia Raia - ela tinha apenas sete anos na época da separação.

- Claro que não é fácil pra ninguém, não foi fácil para mim e foi menos fácil ainda para a Sophia, que era mais novinha, o entendimento disso tudo para ela era mais difícil. Mas, como sempre existiu uma cumplicidade nesse núcleo familiar, eu acho que isso sempre foi o mais importante. A relação que existe hoje é principalmente por conta dos filhos e é isso que é importante. Os filhos continuam existindo e tá tudo certo, é claro que vão ter que se falar sobre os filhos, é claro que as decisões continuarão sendo tomadas em conjunto e não individualmente, a gente tá falando da separação de uma relação e não de uma família, pelo contrário, o núcleo sempre vai existir, claro que hoje existem subnúcleos, os filhos com a mãe e com o pai, e claro que rola essa troca que é importantíssima porque independentemente de eu estar mais velho, Sophia ainda está crescendo. Todos nós estamos em constante aprendizado e os pais são peças fundamentais para isso.

O ator também disse que, apesar da criação de Enzo e Sophia não ter sido especial em relação aos filhos de pais que não são famosos, ele e Claudia sempre tiveram muito cuidado para preservar a privacidade dos pequenos. Apesar disso, Edson sente que em alguns momentos os filhos se sentiram tristes por conta da rotina extensa de trabalho dos pais.

Tópicos: edson, enzo, país