Engrenou! Gabigol é flagrado com Júlia ex de Vini Jr em viagem nos Estados Unidos

30/01/2024 14h33


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramGabigol e Júlia Rodrigues em viagem nos Estados Unidos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabigol e Júlia Rodrigues em viagem nos Estados Unidos.

O romance entre Gabigol e Júlia Rodrigues, ex-affair de Vinicius Júnior, engrenou. Bem a vontade, os dois foram flagrados abraçados no último final de semana em uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. A modelo, de 24 anos, e o jogador do Flamengo começaram a viver um affair entre junho e julho do ano passado e desde então são vistos em raros cliques juntos. A modelo é ex do craque Vinicius Junior.

O flagra aconteceu por um descuido de um amigo que filmava Léo Pereira, também do Flamengo. Ele apareceu tirando fotos no parque da Universal Studios, e ao fundo, é possível ver Gabigol e Júlia caminhando mais à frente, abraçados. A modelo e influenciadora vestia um casaco azul e short jeans, a mesma roupa que apareceu em um stories em seu Instagram horas antes do registro.

Na última segunda-feira, 29, a influenciadora contou aos seus seguidores que havia pegado uma gripe por ter saído de short no final de semana, reforçando ser ela quem aparece junto do atleta na gravação. Gabigol também estava vestindo o mesmo look que posou ao lado de Dhiovanna Barbosa, sua irmã. Ele usava um moletom preto e uma bermuda com detalhes brancos.

Nos primeiros dias do ano, os dois foram fotografados com amigos num quiosque na Barra da Tijuca, no Rio, reforçando os rumores de romance. A modelo já foi vista algumas vezes no Maracanã em jogos do Flamengo, dando mais forças ao affair entre os dois. Em setembro do ano passado, a influenciadora também acompanhou o atleta em uma noite de curtição no festival The Town.

Júlia Rodrigues viveu affair com Vini Jr. durante a Copa do Mundo, em 2022. Ela chegou a viajar para o Catar, onde foi vista jantando com o atleta. Já Gabigol não assume publicamente um romance desde que terminou o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook