Emilly Araújo, vencedora do BBB17, não quer amizade de ex-participantes do reality

20/05/2017 10h30


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmilly Araújo(Imagem:Divulgação)

Desde que entrou na casa do "Big Brother Brasil", Emilly Araújo sempre esteve envolvida em alguma polêmica. Fora do reality não poderia ser diferente. Em uma entrevista recente para o GShow, a estudante deixou claro que a vida dentro do confinamento ficou para trás.

Ela ainda declarou que não sente falta de nada.

"Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar".

Para os fãs do casal Emilly e Marcos, ela reafirmou que não se reconciliaria com o médico e mandou aquela indireta para ele quando disse as características de seu homem dos sonhos: "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante".

Durante a entrevista, a ganhadora do "Big Brother Brasil 17" também comentou sobre o ensaio baseado em histórias infantis e disse que não saberia se decidir entre o rótulo de "mulherão" ou "menininha": "Eu não consigo me definir em uma coisa só. Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero".

Tópicos: homem, precisa, respeitar