Em Salvador, Anitta abre temporada de pré-Carnaval com look inspirado na fauna e flora brasileira

06/01/2024 20h48


Fonte Vogue

Imagem: Eduardo Bravin/DivulgaçãoAnitta (Imagem:Eduardo Bravin/Divulgação)Anitta 

Neste sábado (6), Anitta dá início à temporada de pré-Carnaval com os "Ensaios da Anitta", no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia. Depois de eleger o tema Guerreiras no ano passado, em 2024 nossa Girl from Rio decidiu exaltar as escolas de samba do país através de seus figurinos e do conceito dos shows da pré-folia.

A primeira escola a ser homenageada é a Porto da Pedra, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Em 2023, a instituição fluminense foi campeã do grupo de Ouro com um desfile que homenageou a diversidade da Amazônia. O enredo foi baseado no livro “A Jangada: 800 léguas pelo Amazonas”, do escritor francês Júlio Verne, no qual ele desbrava o grande bioma brasileiro, enaltecendo seus mitos, lendas e folclore.
Imagem: Eduardo Bravin/DivulgaçãoEm Salvador, Anitta abre temporada de pré-Carnaval com look inspirado na fauna e flora brasileira.(Imagem:Eduardo Bravin/Divulgação)Em Salvador, Anitta abre temporada de pré-Carnaval com look inspirado na fauna e flora brasileira.

“Cheguei, Salvador! Animadérrima para abrir a temporada dos Ensaios com vocês, nessa cidade que respira música. Tô prontíssima, gente. E esse look, que eu amo, é só o primeiro de muitos outros incríveis que vêm aí”, celebrou a cantora.

Idealizada pelo stylist Daniel Ueda e com criação de Michelly X, o look da cantora homenageia a flora e a fauna brasileira, com suas cores e riquezas e reverenciando o grande tesouro da floresta.
Imagem: Eduardo BravinAnitta(Imagem:Eduardo Bravin)Anitta

Além de Anitta, o show deste sábado terá participações especiais de Dilsinho, Solange Almeida e Ivete Sangalo. Os “Ensaios da Anitta” passarão por mais nove capitais brasileiras: Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

 

Tópicos: salvador, ensaios, anitta