Em recuperação, Neymar passa a seguir ex de Luan Santana, ex-amiga e "nova" Bruna bilionária

02/12/2022 09h26


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramJade Magalhães, Ray Bitancourt e Bruna Marques.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade Magalhães, Ray Bitancourt e Bruna Marques.

Da estreia da seleção brasileira na Copa até o último jogo do Brasil na fase de grupos, Neymar tem feito de tudo para acelerar a recuperação da lesão que sofreu no tornozelo na partida contra a Sérvia. Enquanto está fora de campo, no entanto, o craque tem aproveitado para aprimorar outro tipo de ataque.

Enquanto se recupera da lesão, o jogador passou a seguir nove pessoas novas no Instagram. Entre tiktokers, modelos, influenciadoras e até amizades antigas, alguns nomes chamam atenção.

O follow mais recente de Neymar é Jade Magalhães, ex-noiva do cantor Luan Santana. A influenciadora também passou a seguir o craque. Jade e Luan Santana tiveram um relacionamento de 12 anos, entre idas e vindas, que terminou de vez em 2020. Na época, depois do fim do noivado, a influenciadora ganhou cerca de 200 mil seguidores e mantém o número estável desde então, com 1,2 milhão de pessoas acompanhando suas postagens na rede.

Neymar passou a seguir também uma nova Bruna. Mas, dessa vez, a semelhança com Marquezine é só no nome e, quem sabe, na conta bancária... Bruna Adibe Marques é herdeira de uma bilionária indústria farmacêutica que investiu R$ 100 milhões na Copa do Mundo.

A fortuna da moça, no entanto, é bem maior que isso, já que a empresa do pai tem patrimônio avaliado em R$ 100 bilhões.

Com 53 publicações no Instagram, ela tem mais de 100 mil seguidores, mas segue apenas 100 pessoas. Entre familiares, famosos e parças de Neymar, a moça também passou a seguir o jogador. Além de ser a única desta lista que está no Catar.

Entre uma fisioterapia e outra, Neymar parece ter interesse, também, em reatar amizades. O jogador voltou a seguir a modelo Ray Bitancourt, que já foi apontada como affair do craque, mas negou ter qualquer relação com ele que não fosse de amizade.

Ray e Ney tiveram um desentedimento quando ela começou a mostrar, com muitos detalhes, intimidade dos dois. Ela chegou a filmar a casa do craque e saiu da lista de pessoas seguidas por ele.

Tópicos: jogador, neymar, craque